LEAH MARAVILHA!!!

Um comentário sobre “LEAH MARAVILHA!!!”

  1. Rodrigo,

    Tem jogo do Brasil nesta quarta na PUCRS às 17h. Às 19h, o jogo da Argentina.

    Infelizmente, preciso ralar no meu texto pra banca de qualificação e tenho que correr pra poder viajar em paz na sexta pela manhã.

    []’s,
    Hélio

  2. Eu fui saber do Sul-Americano quando passaram os gols no Globo Esporte de quarta, fiquei surpreendido porque não tinha sequer ouvido falar da realização do torneio. No Correio do Povo de quarta não tinha sequer uma notinha a respeito.
    É assim que o país vice-campeão mundial no futebol feminino trata suas jogadoras.

    Abraços

Deixe um comentário

