GOTHEGOL

3 comentários sobre “GOTHEGOL”

  1. Boa, professor! ;)

    O futebol carioca é, disparado, bem mais folclórico do que o futebol paulista. Basta ver que as figuras que vão fantasiadas ao Maraca só perdem para os irreverentes africanos. Além do mais, é o único lugar que eu conheço onde todos os jornais são no formato standard e ficam pendurados por prendedores nas bancas – principalmente o Lance e o Jornal dos Sports – aquele que é rosa que nem papel higiênico estilo lixa que se encontra nas piores rodoviárias… :P

    Nas CNTP, eu me pauto ou por futebol estrangeiro, ou pelo Grêmio. Time brasileiro, pra ser citado, na maioria das vezes é quando joga Libertadores, Sul-Americana, torneios de verão ou de inverno na Europa e na Ásia e o Mundial de Clubes.

    Não é que eu não abra exceções, mas… Sei lá… Me parece tão previsível falar sobre o que quase todo mundo fala. Se pensasse em função de ver a audiência crescer em PG pra “monetizar” (ARGH! Que palavrão!) o blog, tudo bem. Mas esse não é um projeto pra se trabalhar enquanto estiver no mestrado! ;)

    []’s,
    O Grêmio vai sair campeão… OPS! Blackão! ;)

  2. valeu blackao!!!

    nao vai postar sobre a polêmica da final da taça guanabara?

    a rivalidade carioca é muito mais folclórica que a paulista. é muito chato ouvir aquele vice de futebol do sao paulo, prefiro os desabafos (ainda que exagerados) do botachoro e os cantos criativos das torcidas.

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s