[CAN’08 QF] LEÕES INDOMÁVEIS NA SEMIFINAL!!!

2 comentários sobre “[CAN’08 QF] LEÕES INDOMÁVEIS NA SEMIFINAL!!!”

  1. Fala, Rodrigo!

    Só tive tempo de atualizar o blog hoje. Foi uma semana muito corrida. Pra tu teres uma idéia, eu sabia que não poderia me dispersar. Senão, furaria o prazo com minha orientadora e aí, adeus, bolsa.

    Eu tinha até às 23:59:59h de sexta pra mandar o artigo por e-mail pra ela. Comecei a escrevê-lo na segunda. Mas eu passei a semana passada inteira lendo e relendo vários textos antes de começar a escrever. Nesta semana, comecei a escrever umas quatro ou cinco vezes. Mas aí achava que estava tudo uma merda e começava do zero.

    Quando acertei a mão, já era noite de quarta-feira. Entreguei a ela 22 páginas com bibliografia de pelo menos 34 referências. Escrevi quase sem parar 12h/dia na quinta e na sexta.

    Agora, quero ver se aproveito tudo o que mandei pra não precisar começar nada do zero. E enquanto ela não pedir mais nada, vou ter tempo pra ler coisas que faltaram (sempre falta alguma coisa) – agora, com calma! ;)

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

