PESSOAS QUE NÃO SÃO ATINGIDAS POR BLOGS

Um comentário sobre “PESSOAS QUE NÃO SÃO ATINGIDAS POR BLOGS”

  1. Hélio,

    Achei bastante interessante esse post, assim como o anterior. Quanto ao fato de “escrevermos para os pares”: é muito semelhante ao que acontece na universidade: o conhecimento não sai de lá, fica restrito aos acadêmicos e não chega à população em geral, que é quem paga a universidade pública.
    Quanto à família e aos amigos: na minha, só são de esquerda (além de mim) o meu pai e o meu irmão. O restante divide-se entre “alienados” e reacionários. Dos meus amigos que estudaram comigo no 2º grau (que fiz em colégio particular, marista), há poucos de esquerda: a maioria é direita. Um dos meus melhores amigos era “esquerdista”, e hoje é um dos caras mais reacionários que conheço. Boa parte da turma nunca votou no PT por reacionarismo ou por preconceito – assim como muitos votavam e agora não votam mais por recalque.
    Já na faculdade, tem muitos dos “esquerdistas cegos” dos quais falei alguns dias atrás, que votam no PSOL e não admitem votar no PT nem que seja para deter PSDB e DEM no 2º turno das eleições. Mas também há gente de esquerda “que enxerga”.
    Em breve, vou escrever um post sobre o tema.

    Abração e bom 2008,
    Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s