VIDA DO CORINTHIANS DEPENDE DA DUPLA GRENAL

5 comentários sobre “VIDA DO CORINTHIANS DEPENDE DA DUPLA GRENAL”

  1. Eu li sobre uma possível união entre as duas torcidas também. Estava na folha de hoje (30/11/07). Dizia que se o Inter perder e o Grêmio ganhar as duas torcidas se uniriam na Avenida Goethe (é isso mesmo?) para comemorar. Fávio Ilha, colaborando pra Agência Folha que escreveu. Seria algo interessante de se ver. Mas ainda acho que o Inter vence…

  2. Estranho esse ódio dos vermelhor (que vem de verme)… me lembro muito bem deles na final da Copa do Brasil de 1995, com a organizada indo receber o Marcelinho no aeroporto com flores, foguetes… foi uma das coisas mais deprimentes que eu já vi uma torcida protagonizar… pior que isso só quando a organizada passou a frequentar os jogos de futebol de salão.

  3. RODRIGO,

    OBRIGADO PELA CORREÇÃO. Eu fui a todos aqueles jogos finais no Olímpico, onde Anderson Lima, Cláudio Pitbull e Christian foram os protagonistas da nossa salvação. No entanto, a memória falhou, pois foram vários resultados próximos (3×0, 3×1, 3×2, 2×1, 2×0…).

    Acho que o teu irmão tem razão. Confesso que, hoje, aos 34 anos, sou muito mais crítico do que passional. Então, eventualmente, se necessário para os interesses do GRÊMIO, também torço para “eles”, assim como o fiz contra o Cruzeiro. ;)

    []’s,
    Hélio

  4. Aquele jogo de 2003 foi 3 a 0 para o Grêmio.
    Realmente é de se pensar o que prevalecerá neste domingo. Meu irmão, que é colorado doente, vai “inverter tudo” no domingo: torcerá para que o Inter perca para o Goiás e que o Grêmio ganhe do Corinthians, por causa da roubalheira de 2005.

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s