MUITOS BLOGS CIRCULAM EM REDES FECHADAS

5 comentários sobre “MUITOS BLOGS CIRCULAM EM REDES FECHADAS”

  1. Pois é Hélio, a qualidade dos comentários. Penso q falamos para uma audiência qualificada e nossa influência se faz por tabela, na medida em q as pessoas q nos lêem encontram aqui um espaço de debate e levam essas idéias adiante. O q por aqui circula certamente produz uma influência, difícil de avaliar no momento, mas produz.
    A Globo já sentiu esses efeitos, bem como os jornalões do centro do pais. Por aqui, como o monopólio é mais forte, isso ainda ñ é perceptível. Mas penso q é uma questão d tempo.

  2. Os blogs de figuras igual a do Reinaldinho só mudaram em teconologia, no mais continua tudo igual.
    Ele continua como a mídia há dez anos atrás, ele emite, nos recebemos e acreditamos.
    O que eles (blogs semelhantes) ainda não atentaram, que existem blogs que se propõem ao debate, a troca de idéias e opiniões, isto eles não sabem e nunca saberão fazer, por uma questão de formação.
    O que eles tambem ainda não atentaram foi para um fato simples de credibilidade, que não se impõe, conquista-se.
    Tentei já várias vezes ler o blog do Reizinho, ainda não conseguí, em determinado momento, sinto-me lendo as fofocas do Nelson Rubens, com uma diferença o Nelson Rubens tem credibilidade no que faz.

  3. César, é isso aí. Mas é preciso aprendermos a criar formas de sermos mais palatáveis. Embora sejamos munidos de argumentos sérios que merecem ser detalhadamente explicados, se seguirmos publicando “bifes” e se utilizarmos texto corrido sem ilustrações o tempo inteiro, nossa visibilidade continuará sendo muito menor do que a desejada.

    Tiago, obrigado pela visita! Também gostei muito do RASTREADORES DE IMPUREZAS. Essa crítica direta e sistemática ao péssimo jornalismo executado pelos meios de comunicação corporativos aí do Ceará serve de exemplo para nós, gaúchos!

    Um abração a todos,
    Hélio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s