SAIDEIRA: HÉLIO E SCHIRMER DEBATEM BLOGOSFERA NO ZELIG

2 comentários sobre “SAIDEIRA: HÉLIO E SCHIRMER DEBATEM BLOGOSFERA NO ZELIG”

  1. Anselmo,

    Sem dúvida: até o momento, pelo que eu tenho acompanhado, os sites do jornal Brasil de Fato, da Agência Chasque, da CMI (Central de Mídia Independente), do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), de diversos sindicatos (cito o SIMPA, dos municipários de POA; o CPERS, dos professores estaduais do RS e o da CUT, entre tantos outros), de algumas ONGs progressistas, do Movimento dos Sem-Mídia e de movimentos sociais como candidatos importantes a serem protagonistas de um portal volumoso.

    É preciso respeitar os objetivo individuais e a identidade visual de cada um, porém buscando uma unidade na arquitetura da informação (navegação e usabilidade dos links, hierarquia dos assuntos), buscando também uma unidade.

    Isso demanda uma discussão e interesses comuns que demandarão tempo e dinheiro. Caso ocorra (pretendo dar essa sugestão), tomara que não demore anos deliberando como foi com a implantação do Mercosul…

    []’s,
    Hélio

  2. Importante a discutir a blogosfera e a relação com movimentos sociais. Aliás, com tantos blogues criados todos os dias, uma discussão que cabe é a das premiações e do funcionamento dos agregadores, que permitem mais visibilidade ao que é feito por cara blogue. Será que não cabe um agregador de blogues ligados aos movimentos sociais?
    Agora, como autor do Futepoca, eu apoio totalmente a realização do evento num bar!
    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s