GRÊMIO: LIBERTADORES 2008 COMEÇA A FICAR DISTANTE

2 comentários sobre “GRÊMIO: LIBERTADORES 2008 COMEÇA A FICAR DISTANTE”

  1. nao se abale, no ano que vem vai ser piór ainda, o gremio nao tem grana pra trazer refórços, nao vai conseguir recompor as peças que ja saíram e as que vao sair no final do ano!!! to muito preocupado com 2008!!!

  2. Eu também estou preocupado. Com vários jogadores suspensos e precisando de vitória para voltarmos a brigar pela vaga na Libertadores… Esse jogo com o Goiás vai ser uma pedreira.
    Até hoje não entendi a contratação do Hidalgo. Não vi utilidade alguma, só serviu para tirar o Gavilán do time. Assim como a direção fez cagada trazendo Rodrigo Mendes (que nem joga mais esse ano!), Amoroso, Schiavi… Todo o dinheiro que gastou com essa turma, podia ter sido aproveitado melhor. Em vez de trazer Schiavi, podia ter contratado um lateral-direito que prestasse no início do ano – ficou o Patrício só porque ele foi o primeiro a peitar o juiz nos Aflitos, e deu no que deu…

    Interessante essas tuas estatísticas de idas aos jogos… Eu também tenho, mas vou ao estádio há menos tempo (meu pai é colorado e nunca me levou a um jogo do Grêmio, só comecei a freqüentar o Olímpico aos 13 anos). Sábado, contra o Goiás, será o 147º jogo que vou.

    Abraços

Deixe um comentário

