NÃO VOTEM EM LUCIANA GENRO, A COMUNISTA FESTIVA

2 comentários sobre “NÃO VOTEM EM LUCIANA GENRO, A COMUNISTA FESTIVA”

  1. Da próxima vez, faça o favor de identificar-se. Se a minha opinião é “certa” ou “errada”, não importa: neste blog, eu quero o debate e a conversação com pessoas que não tenham medo de mostrar a sua cara. Afinal de contas, a minha está aqui.

    Classe social, lugar onde mora ou se criou, sobrenome, idade, profissão, onde trabalha ou trabalhou, filho, neto, irmão, marido, genro, sogro, chefe ou empregado de quem quer que seja não são argumentos suficientemente racionais ou reflexivos para se definir por uma escolha – seja essa escolha política ou não. Seja à esquerda ou à direita, tal juízo de valor desvaloriza totalmente uma opinião porque, dessa forma, nenhuma idéia se sustenta.

    Eu sou de esquerda, mas não sou comunista. Sou anti-privatizações, anti-criminalização dos movimentos sociais, a favor de políticas públicas claras de resultados duradouros e planejamento objetivo e transparente nos serviços públicos (mas não estatais), na educação, no esporte, na saúde e na preservação do meio ambiente, por uma polícia humanizada e pela difusão do voluntariado e do serviço social.Sou pelo respeito, pela diversidade, pela inclusão, pelo entusiasmo e pela alegria de viver. Sou pelo engajamento comunitário e pela resistência em rede, descentralizada, global e apartidária. Mas também acho impossível sair do regime capitalista. O que interessa é que esse regime seja distributivo e não concentrador; que haja atitude e debate e não arbitrariedade. Sou, obviamente, um pacifista.

    Se MANUELA fosse candidata a prefeita ou a vice-prefeita pela FRENTE POPULAR, preferiria muito mais ela do que MARIA DO ROSÁRIO. Porém, juntou-se ao PPS de BRITTO, ODONE, BUSATTO, BERFRAN, etc. – talvez a maior concentração de neoliberalismo, lobby, tráfico de influência e sectarismo já vista no RS desde os udenistas, arenistas e neo-arenistas (DEM, PP).

    O mais triste é constatar que, na maioria das situações, tanto faz quem ganhe. Há tempos atrás, pensei que nunca diria isso do PT.

    []’s,
    Hélio

  2. melhor do que votar numa comunista da padre chagas (De direita) chamada MANUELA DAVILA…
    a grande farsa politca do RS…
    ex maconheira da pucrs que teve uma ascencao meteorica…Claro, burguesinha filha de desembargadora…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s