ENVIEM E-MAILS DE REPÚDIO PARA A FOLHA JÁ

4 comentários sobre “ENVIEM E-MAILS DE REPÚDIO PARA A FOLHA JÁ”

  1. Saudações.

    “Existem outras Armas para derrotar BANDIDOS e CANALHAS”

    GEOMANCIA: A ARTE SECRETA DOS PERSAS/ÁRABES AO SEU ALCANCE!

    INFORMAÇÃO: “Caso ainda haja alguma dúvida sobre a Força & Poder da Geomancia; fique então sabendo, que foi por mim – através da Geomancia – que a dita poderosa produtora e empresária Marlene Mattos/Xuxa foi Vencida, Derrotada! Resta ainda alguma dúvida sobre a Força e Poder da Geomancia? Grato por Sua Compreensão.”

    Aprendi a desenvolver e manipular o mecanismo da Geomancia com a Mestra Arthemis – de origem grega – em Braga/Portugal; no ano de 1983.

    “Consultas individuais podem ser agendas via NET – By MSN ou Telefone; com Total Segurança, Garantia & Sigilo. Na consulta não há necessidade que o consulente me faça qualquer pergunta sobre Sua vida; porque a Arte discorre sobre a vida do indivíduo sem que haja necessidade de lhe perguntar qualquer coisa sobre mesma. A Geomancia é uma atividade/trabalho SÉRIO.” (21) 2 4 8 1`- 7 7 4 0 / alquimium333@oi.com.br

    Prof. Emilio Azambuja
    (Alquimium – Alquimista do Terceiro Millenium)

  2. Oi Hélio!
    Li seu comentário no meu blog. Eu sei que há muitos males do cigarro, tanto é que não sou fumante… concordo com todos seus pontos de vista, mas queria polemizar um pouco com o texto.. é como o Nelson diz: “toda unanimidade é burra”. Certo?
    Mas eu não acho que os fumantes são egoístas… a maioria de fato se importa com as pessoas que estão fumando ao seu redor… eu sou butequeira de carteirinha, então convivo com muitos fumantes e sei como é… Acredito que deve ser ruim para quem já perdeu alguém por conta do cigarro ler um texto como aquele, mas eu acho um absurdo ficar julgando quem escolhe fumar, sendo que a venda é liberada… ninguém quer parar o mercado na verdade, a Pfizer ganha milhões com remédios que fazem parar de fumar, enfim, é um negócio lucrativo, é hipocrisia ficar fazendo medidas que impedem o fumo sendo que na verdade não querem que pare de uma vez por todas…

    Mudando de assunto, essa iniciativa do MSM é o máximo mesmo. Já mandei meu e-mail para os contatos da Folha e espalhei com para o pessoal da minha sala, vamos ver se conseguimos iluminar algumas mentes brasileiras, certo?

    Fico por aqui, gostei do blog!

Deixe um comentário

