PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)

305 comentários sobre “PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)”

  1. Assim como na época da escravidão, onde os escravos receberam suas cartas de alforria e por conseguintes, deixados a mercê da sorte, nos estamos em situações parecidas , onde temos as leis escritas a nosso favor, mas que na pratica não funcionam. O poder capitalista massacra, divide e gera cada vez masa distância entre as classes.

  2. Nos tempos atuais, não vemos muita diferença,a luta das classes trabalhadoras são muitas, a despeito dos direitos sociais já conquistados . Precisamos estar atentos aos nossos direitos, direitos esses conquistados com lutas , suor e sangue.

  3. hoje pouco mudou o modo de vida de cada cidadão ou sociedade, a merce dos poderoso a luta dos trabalhador esta cada vez menos reconhecido se não tiver uma politica de responsabilidade ,e preciso que o povo desperta para rever seu próprio direito

  4. Enquanto nós não mudarmos nosso modo de enxergarmos que a sociedade esta cada vez mais destruída por políticos que só pensa em encher seus bolsos vamos ficar a mexer de uma sociedade que pensa que esta tudo ótimo e nosso Brasil na lama.

  5. Mudou quase nada. A população continua se enganando com politicas sociais falsas, “o pão e circo” continua, principalmente no pleito eleitoral. O capitalismo continua de forma mais disfarçada, os trabalhadores continuam servindo de palhaços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s