PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)

PIRÂMIDE DO CAPITALISMO

NADA MUDOU.

Anúncios

368 comentários em “PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)

  1. Infelizmente esta pirâmide ainda é atual. Onde a má distribuição de renda persiste, poucos com muito dinheiro e muitos com pouco ou sem nenhum capital para se manter o a família

  2. De fato, nada mudou! E, do jeito como está, a tendência é piorar esta situação. Já diria o cantor Chico Science (criador do movimento mangue-beat) “a cidade não para, a cidade só cresce. O de cima, sobe. E o de baixo, desce”.

  3. Infelizmente a pirâmide não mente.São os trabalhadores assalariados que traz as riquezas dos mais ricos vende sua força pelo que eles oferecem para terem o mínimo .chamado de dignidade.

  4. Infelizmente o ser humano só vale o que tem . E a cada dia só piora à situação de todos nós Brasileiros . Resumindo… Estamos vivendo a mesma situação da escravidão em pleno século XXI.

  5. O sistema capitalista possui como principal característica o tema de que: o ser humano só vale pelo patrimônio que tem , pela quantidade de dinheiro que consegue guardar durante sua vida. por isso a classe trabalhadora continua sustentando a burguesia .

  6. É deprimente essa idéia mas, é a nossa realidade nua e crua a classe mais pobre os trabalhadores sempre sofrem, com trabalhos escravos atuais salários indignos para manter a burguesia e ainda sem direitos á manifetações porque do contrário ainda podemos ser mortos, ou seja nos empurram essa idéa de séculos atrás á guela abaixo, pórem nas atualidades do século de hoje ou seja de uma forma mais disfarçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s