PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)

PIRÂMIDE DO CAPITALISMO

NADA MUDOU.

Anúncios

Publicado por heliopaz

@heliopaz | cultura de fã de futebol online/offline | Educação = cultura + ato político

Se junte à conversa

368 comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. É notório que o capitalismo ainda reina entre as pessoas, nada muda, uns com mais capital que os outros, a classe pobre sempre sendo esquecida e desvalorizada.

  2. Infelizmente esta pirâmide ainda é atual. Onde a má distribuição de renda persiste, poucos com muito dinheiro e muitos com pouco ou sem nenhum capital para se manter o a família

  3. infelizmente ainda vivemos em um mundo capitalista, no qual as pessoas são valorizadas e julgadas pelo que possuem: sendo assim desfavorecendo as pessoas com poucos bens.

  4. De fato, nada mudou! E, do jeito como está, a tendência é piorar esta situação. Já diria o cantor Chico Science (criador do movimento mangue-beat) “a cidade não para, a cidade só cresce. O de cima, sobe. E o de baixo, desce”.

  5. Infelizmente a pirâmide não mente.São os trabalhadores assalariados que traz as riquezas dos mais ricos vende sua força pelo que eles oferecem para terem o mínimo .chamado de dignidade.

  6. Infelizmente o ser humano só vale o que tem . E a cada dia só piora à situação de todos nós Brasileiros . Resumindo… Estamos vivendo a mesma situação da escravidão em pleno século XXI.

  7. O sistema capitalista possui como principal característica o tema de que: o ser humano só vale pelo patrimônio que tem , pela quantidade de dinheiro que consegue guardar durante sua vida. por isso a classe trabalhadora continua sustentando a burguesia .

  8. É deprimente essa idéia mas, é a nossa realidade nua e crua a classe mais pobre os trabalhadores sempre sofrem, com trabalhos escravos atuais salários indignos para manter a burguesia e ainda sem direitos á manifetações porque do contrário ainda podemos ser mortos, ou seja nos empurram essa idéa de séculos atrás á guela abaixo, pórem nas atualidades do século de hoje ou seja de uma forma mais disfarçada.

%d blogueiros gostam disto: