PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)

PIRÂMIDE DO CAPITALISMO

NADA MUDOU.

About these ads
Sobre

Prof. M.S. @heliopaz | @unisinos | @comdig | @agexcom | @jetunisinos | @cultdigitalunis | @gremiosempre | http://bitly.com/tNhPU3

Marcado com:
Publicado em ATIVISTAS
258 comentários em “PIRÂMIDE DO CAPITALISMO (1911)
  1. vejo que o capitalismo nuca deixou de ezistir,politico nem um nuca tentarao fazer uma mudança,a nao ser getulio varga que tem sido o pai dos popre.que temtou fazer uma mudança,mas logo veio a morre,a opresao foi de mas ,creio eu que nao foi nem tanto do povo mas dos propri ,politicos.

  2. Carmelia disse:

    Ainda impera em nosso país o capitalismo,onde rico fica cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre, essa é a realidade do nosso Brasil, a desigualdade social.

  3. Mônica Piresa disse:

    Na verdade o capitalismo, nos dias atuais continua sendo o mesmo, com a diferença que hoje pensamos que escolhemos nossos representantes, quando na realidade as grandes massas são manipuladas pelas mídias.Podemos trabalhar para melhorar a situação das pessoas através da conscientização da população menos esclarecida.

  4. Maria Claudia disse:

    “Capitalismo” é o meio dos políticos se manterem no poder, é revoltante quando falam que vão melhorar as políticas sociais, para diminuir a diferença entre as classes. A única chance de mudança está nas mãos da sociedade; mas não devem só fazer manifestações, para exigir direitos e cobrar transparência nas ações políticas; mas sim mostrar toda a força que se tem nas URNAS, essa é a melhor forma, para mostrar o poder que temos, e para que os políticos respeitem a sociedade.

  5. Joelma Ferreira Cruz disse:

    O capitalismo continua o mesmo e os ricos é quem manda.

  6. Juacy Oliveira disse:

    Infelizmente essa é a realidade do ser humano.

  7. Tatiana disse:

    A realidade é que o capitalismo não vai mudar, os ricos estão cada vez mais ricos, ostentam luxuria, riqueza e poder, e o pobre cada vez mais pobre, falam sobre politicas sociais e não fazem a diferença, passam povo mel na boca do povo, comprando com bolsa familia, cheque cidadão.

  8. Maria José da Paz Vasconelos disse:

    O Capitalismo nunca deixará de existir, até nos dias de hoje ele é bem explorado entre os patrões que acham-se no direito de explorar seus funcionarios. em especial os menos favorecidos.

  9. Charlene disse:

    Apesar das grandes transformações na história da vida humana, se tratando da classe trabalhadora menos favorecida diante do capitalismo, Infelizmente é a realidade em que vivemos até os dias de hoje. Homens e mulheres não deixem suas vidas a merce das ilusões capitalistas. Porém não podemos desistir de lutar por uma vida cada vez melhor.

  10. Infelizmente nem religião escapa desta triste realidade, principalmente nos dias de hoje que aparecem , além dos exploradores normais , ainda aparecem também os que agem de má fé tirando proveito da fraqueza alheia. Estamos abandonados a mercê de todos os tipos de exploração.

  11. Elma Silva disse:

    É a pura realidade que o capitalismo está aí comandando até hoje, e pelo meu ver não vai mudar nada, continua como nos séculos passados. É muito triste quando se ver os políticos prometer algo á população e não fazem nada para mudar o senário desta realidade, só querem levar vantagem e aproveitar do poder público.

  12. daniele disse:

    e como a mais valia e vivemos nela, de certa forma ate os dias de hoje, trabalhando em troca de moradia e alimentos e dando mais poder as que estao la em cima.

  13. claudilene disse:

    A realidade é que o capitalismo persiste até hoje, e não vai mudar, só de endereço mais a intenção é a mesma o propósito é mesmo de séculos atrás.É revoltante ver os políticos falar de políticas sociais quando os mesmos nada fazem para mudar essa realidade. só querem desfrutar do poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

page views
  • 287,956 (d. 12/05/2006)
Free hit counter estatísticas heliopaz.wordpress
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: